Munik é a grande vencedora do BBB16!

Depois de enfrentar três paredões, Munik é a mais nova milionária do Brasil. Ela superou Cacau na grande final e sagrou-se a grande vencedora do BBB16.

munik-vence-bbb16

A emoção foi tanta quando ela recebeu a notícia que nem conseguiu abrir direito a porta para ir ao encontro da família e dos fãs. Ela agradeceu muito a Deus e aos brasileiros pela vitória, fazendo um pedido muito importante: “Não se esqueçam de mim, me sigam nas redes sociais”.

Ela manteve a sinceridade de sempre e, ao ser questionada por Bial sobre seus planos, ela foi bem direta: “Não sei!”. Tem como não amar?

A final

Como acontece em toda final de Big Brother, a produção reúne os participantes, que assistem juntos aos melhores (e piores) momentos da edição. Teve o casal mais fofo (Cacau e Matheus), as zoeiras (principalmente da Geralda) e choradeiras (Cacau e Ronan brigando pra ver que levou essa). Nessa hora ninguém ficou mais constrangido que o Renan.

Ele tinha uma pessoa aqui fora e que acabou protagonizando o não casal do BBB16, tendo que rever os beijinhos que trocou com Munik depois de ter voltado com a ex-namorada após o programa. Climão!

Renan também teve que rever todos os barracos com Ana Paula, dessa vez no papel de coadjuvante nas brigas que marcaram o BBB16. Aqui ele ainda ficou sabendo que a frase “Seu dente é falso, seu cabelo é horroroso”, disparada pela mineira na briga mais antológica da edição, virou meme e caiu na boca do povo. Ana Paula riu muito!

Os shows

A Globo não poupou investimento e levou logo Ludmilla, Ivete Sangalo e Wesley Safadão para tocar na final do “BBB de vocês”. Lud mostrou que está poderosa, abrindo o programa com seu hit Hoje, que ela cantou ao lado de Veveta. Cacau surtou quando viu a cantora baiana ali, separada apenas por um quintal e uma parede.

Já Safadão praticamente participou desse BBB, né? Aquele 1% foi trilha de quase todas as baladas da casa, quando não tocou no som, os brothers se encarregaram de cantar. Principalmente Munik, que nunca escondeu a admiração por ele. Vai, Safadão!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: