E não é que a Maria Claudia conseguiu a imunidade?

Lembra que eu falei que quem não ganhou pontos podia ganhar a prova, né? Aconteceu. Todo mundo torcendo contra e… Maria Claudia tá imune!

Ce7DSVAWsAALWGb

A prova foi de perguntas sobre o que já aconteceu no programa. Quem ganhou o anjo na semana tal, quantas festas aconteceram até a eliminação de certo participante, quantas gavetas tem o móvel do quarto, etc… Cada uma valendo um ponto. Munik, Ronan e Geralda começaram na frente, mas logo foram ultrapassados.

Maria Claudia mostrou que estar nos dois grupos serve pra alguma coisa e respondeu tudo certinho.

Ce7Gw3DWAAEuRja

Mesmo com um discurso “depois de um tempo aprendi a gostar”, Cacau indicou Dona Geralda pro terceiro paredão seguido. Dona Gê escolheu ir com Ronan e Munik já está entre os três finalistas também.

Ah, outra novidade: tem uma moradora nova na casa. Uma cachorrinha chamada Ana (Bial que disse, mas o povo tava chamando de Luna e ela também atende por esse nome agora). Fofissima! De inicio ficou meio deslocada no meio desse bando de loucos, mas se adaptou. Não sei quanto tempo ela vai ficar, mas já torço pra ser campeã hehehe

Ce7Wqj7WwAAe_w3

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: