6 momentos que fortaleceram Munik em sua trajetória no BBB16

Sobreviveu a três paredões

CdEopWzWEAAFje4

Cacau não disputou nenhum paredão no BBB16, já Munik não teve a mesma moleza nesta edição. A estudante goiana de 19 anos foi ganhando força dentro do jogo a cada paredão disputado. O primeiro foi um paredão triplo ao lado de Ana Paula e Tamiel, com a eliminação do professor. Depois Adélia levou a pior contra Munik e Ronan. O último paredão antes da final, disputado no domingo (3/4), foi com certeza o mais emocionante, com Pequi tirando do jogo um de seus melhores amigos dentro da casa: Ronan.

#Renik quase rolou

munik-renan

Pequi sempre foi muito decidida e desde o começo deixou claro que sentia atração por Renan. A galera aqui fora também shippava muito o casal #Renik, que quase rolou. Eles até chegaram a trocar uns beijinhos após uma festa, mas o romance não engrenou. Renan nunca escondeu que tinha uma pessoa do lado de fora, tanto que assim que foi eliminado do BBB16, logo voltou para a ex-namorada Cinthia Mayumi.

Quadrilha suicida

quadrilha-suicida

As panelas dentro do BBB são sempre inevitáveis e nesta edição a gente viu a disputa entre a Macholândia (que tinha como líderes Matheus e Renan) e a quadrilha suicida (Ana Paula, Munik, Ronan e Geralda). A amizade de Pequi e Ana Paula acabou virando um fator decisivo para a permanência dela na casa, já que a mineira, mesmo eliminada, tinha muito carisma e fez questão de iniciar uma torcida pela estudante goiana do lado de fora da casa.

Amizade, amor e ciúmes com Ronan

ronan-munik

O paredão entre Munik e Ronan foi o mais emocionante do BBB16, com os dois amigos chorando muito por se enfrentarem na reta final do reality. Os dois se aproximaram após a eliminação de Ana Paula, uma forte amizade que acabou virando amor e ciúmes, principalmente pelo lado de Ronan, que chegou a dizer “Eu te amo” enquanto tomava banho com Pequi. E quando Munik ficou com o ator libanês Juliano Laham, o brother ficou chateado e até ameaçou abandonar a casa.

Por falar em Laham…

CeBqYXKW4AITQij

Depois de muitas investidas sem sucesso em Renan, Pequi viu no “visitante surpresa” Laham a chance de sair do zero dentro do BBB16. Os dois logo se identificaram e Munik se jogou mesmo, beijou, dormiu junto e até recebeu um pedido de casamento de mentirinha do libanês. Mas quando Bial contou a verdade, que Laham não passava de um ator que entrou no jogo para dar uma causada, Munik ficou em choque. Tadinha!

Munik vai passar mal!

CcR_Um5UUAAHvSJ

Ninguém curtiu mais as festas do que Munik, tanto que ela ganhou até um meme pra chamar de seu: Munik vai passar mal! Ela se jogava mesmo e, em muitas vezes, chegou a passar mal mesmo de tanto beber. Era só tocar um Wesley Safadão que a Pequi surtava e logo gritava: “Vai Safadão!”. Aliás, Wesley Safadão é uma das atrações da festa da final do BBB16, vocês lembram o que a Munik falou que ia acontecer caso ele fosse solteiro? “Se ele me quisesse, se fosse solteiro, era outra conversa… Se eu vê-lo, acho que caio até dura no chão”. Acho que alguém vai passar mal hoje a noite!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: